Sovaco da Cobra – 13 a 15 março de 2013

Xavequeiro

 

Um tímido rapaz de 16 anos estava numa festa de casamento com seus amigos e avistou uma menina por quem era apaixonado… Não tinha experiência de como chegar e puxar assunto com a mocinha então os amigos resolveram ajudar:

 

– Vá lá atrás dela e diz qualquer coisa!

 

– Mas o que eu falo?

 

– Qualquer coisa, anda logo!

 

Então lá foi ele seguindo a mocinha e tentando abordá-la para puxar um assunto, até que ela entrou no banheiro e ele ficou na porta do banheiro esperando-a sair… Quando ela ia saindo ele olha para os amigos pergunta novamente:

 

– O que eu digo a ela?

 

– Qualquer coisa! Anda logo!

 

Então assim ela saiu do banheiro e ele todo sorridente diz:

 

– Estava cagando né minha linda?

 

Jantar requintado

 

– Quer jantar, sábado, lá em casa, Sandra? Saca só o menu: de aperitivo, batida de amendoim. De entrada, ovos de codorna. Depois, língua bem passada, carne crua, coxa de galinha, sobrecu de frango, baba de moça, peru ao ponto, rolinha quente, mandioca, rabada e muito VAT 69!

 

– Vou não. Isso aí não é um jantar, é uma suruba!

 

Diferenças

 

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar.

 

O mecânico pára e pergunta:

 

– Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?

 

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:

 

– Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?

 

O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho pro mecânico:

 

– Tente fazer isso com o motor funcionando!

 

Competição de natação

 

A loira entrou numa competição de natação, modalidade “nado de peitos”. As outras adversárias eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo.

 

Passado muuuuuito tempo, chega a loira completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela diz: – Não quero reclamar, mas aquelas duas usaram os braços!

 

No Teatro Municipal

 

O Manuel e a Maria resolvem ir ao Teatro Municipal. Percebendo estarem atrasados, o marido pede a mulher que se apresse. Após muitos retoques, a Maria termina de se arrumar e eles se dirigem as pressas para o teatro. Ao entrarem, o apresentador está anunciando:

 

– Ouviremos a Quinta Sinfonia de Beethoven.

 

Irritado, o Manuel ralha com a Maria:

 

– Estás vendo, mulher? Por tua causa perdemos as outras quatro!

 

Apimentando o casamento

 

Uma mulher diante da indiferença do seu marido, por ser muito feia, foi a uma loja e comprou uma fantasia igual à da “Tiazinha”. À noite, vestiu sua fantasia toda excitada. Virou para seu marido e falou:

 

– Amoooor! Com quem estou parecendo?

 

– Ah, meu bem, com esta máscara, você está igualzinha ao Zorro.

 

A vida como ela é

 

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado à uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:

 

– Parentes seus?

 

– Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra…

Related posts

Send this to a friend