Cuomo prorroga quarentena até 13 de junho em NY

%name Cuomo prorroga quarentena até 13 de junho em NY
Cuomo anunciou que o período de quarentena no estado, que deveria expirar na sexta-feira (15), será prorrogado até 13 de junho

Todas as decisões dos governos estaduais ou locais continuarão em pleno vigor até 13 de junho de 2020, disse o Governador

O Governador Andrew Cuomo anunciou que o período de quarentena no estado, que deveria expirar na sexta-feira (15), será prorrogado até 13 de junho. “Os casos relacionados a viagens e a transmissão por contato físico COVID-19 foram documentados no estado de Nova York, portanto, espera-se que a ordem continue”, determina a ordem executiva do Governador ao dar continuidade à política” Estado de Nova York em PAUSA “, que foi implantada em março.

“Todas as decisões dos governos estaduais ou locais continuarão em pleno vigor até 13 de junho de 2020; a menos que sejam prorrogados ou alterados posteriormente por uma futura Ordem Executiva”, acrescentou Cuomo na ordem assinada na quinta-feira (14).

Com os índices tendendo na direção certa, Cuomo anunciou esta semana que a região central de Nova York havia se tornado a 5ª das 10 regiões econômicas do estado a se qualificar para a primeira fase de reabertura quando a ordem de “Pausa” em todo o estado expirar à meia-noite de sexta-feira (15).

Quatro outras regiões: O North Country, the Southern Tier, the Mohawk Valley and the Finger Lakes, já haviam se qualificado por atender a todos os 7 critérios estaduais de admissões hospitalares, camas disponíveis, testes e rastreamento.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend