Brasileiro sofre morte súbita em Newark (NJ)

Rogerio Alves de Souza Brasileiro sofre morte súbita em Newark (NJ)
Rogério Alves de Souza, de 47 anos, natural de Governador Valadares (MG), vivia há aproximadamente 16 anos nos EUA (Foto: Redes sociais)

O valadarense Rogério Alves de Souza, de 47 anos, sentiu-se mal na manhã de segunda-feira (30), no bairro do Ironbound 

Na manhã de segunda-feira (30), Rogério Alves de Souza, de 47 anos, natural do bairro Nova Vila Bretas, em Governador Valadares (MG), morador em Newark (NJ), passou mal e faleceu instantes depois na residência onde morava com a esposa e a filha de 18 anos. Conforme amigos, o brasileiro, que trabalhava como eletricista e encanador, teria queixado-se de uma dor na “boca do estômago” à esposa, então, a proprietária do imóvel foi chamada e o serviço de emergências (911) acionado. Ele morava com a família na Johnson Street, no bairro do Ironbound.

Ainda conforme amigos, enquanto ainda conversava com a senhoria, Rogério teria perdido os sentidos. Ela foi instruída pelo 911 a realizar massagens cardíacas no brasileiro até à chegada dos paramédicos. Quando os agentes chegaram ao local, não conseguiram reanimá-lo e, então, ele foi considerado morto no local.

Souza vivia há aproximadamente 16 anos nos EUA, era voltado para a família e possuía muitos amigos no Ironbound. Ele foi descrito como uma pessoa alegre, generosa e reservada. Ele mantinha contato constante com os familiares através das redes sociais. A família ainda não divulgou quando será o velório ou se o corpo do brasileiro será sepultado nos EUA ou cremado. A pandemia de coronavírus praticamente inviabilizou o traslado ao Brasil para sepultamentos.

Conforme as leis de New Jersey, todas as pessoas que falecem fora de hospitais devem ser submetidas à autópsia. Entretanto, as autoridades não divulgaram a causa da morte do brasileiro; o que deve levar algumas semanas, especialmente em virtude da superlotação nos hospitais provocada pelo surto de coronavírus no Estado Jardim.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend