Ruas de Nova York podem se tornar “cafés na calçada”

Cafe NYC Ruas de Nova York podem se tornar cafés na calçada
As ruas da cidade podem se transformar em cafés para dar mais espaço aos clientes quando restaurantes e bares reabrem à medida que as restrições ao coronavírus são suspensas

O “fenômeno social” corre o risco de ocorrer quando restaurantes e bares reabrem após as suspensões relacionadas à quarentena em NYC 

Os nova-iorquinos devem se acostumar a jantar ao ar livre. As ruas da cidade podem se transformar em cafés na calçada para dar mais espaço aos clientes quando restaurantes e bares reabrem à medida que as restrições ao coronavírus são suspensas. Um grupo interinstitucional do Departamento de Transportes está analisando como a cidade poderia usar ruas e calçadas para permitir bebidas e refeições socialmente distantes, informou a comissária Polly Trottenberg, na terça-feira (12).

“Estamos absolutamente pensando nisso; de transformar parte das ruas e calçadas para que os restaurantes possam funcionar e fazer o distanciamento social ”, disse Trottenberg aos membros do Conselho Municipal durante a audiência online sobre o orçamento.

“Há uma espécie de grupo interinstitucional que está analisando como você gerenciaria isso e alguns dos problemas de permissão. Além disso, estamos conversando com a associação de restaurantes”, acrescentou.

Vários membros do Conselho Municipal disseram à Comissária que aceitariam a possibilidade do uso das calçadas durante a luta contra a pandemia.

“Acho que seria uma maneira maravilhosa de ajudar os restaurantes a começar a gerar negócios novamente e trazer uma vida socialmente distanciada de volta às nossas ruas”, concluiu Trottenberg.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend