New Jersey estende fechamento de escolas até 17 de abril

Murphy Gov Phil Phil Murphy FI New Jersey estende fechamento de escolas até 17 de abril
“Não estaremos preparados para reavaliar o fechamento até 17 de abril, no mínimo”, disse Murphy 

O Governador Phil Murphy enfatizou que a data não é definitiva, durante coletiva de imprensa, em Trenton (NJ)

As escolas de New Jersey permanecerão fechadas até 17 de abril, enquanto o estado enfrentar a pandemia de coronavírus, anunciou o governador Phil Murphy, na quinta-feira (26). As escolas continuarão ensinando os alunos a distância, usando tarefas on-line ou planilhas, dependendo dos recursos dos distritos escolares.

“Não estaremos preparados para reavaliar o fechamento até 17 de abril, no mínimo”, disse Murphy em Trenton (NJ), durante sua coletiva de imprensa diária sobre o coronavírus. “A decisão de reabrir será baseada em uma discussão cuidadosa com nossos especialistas em saúde pública e segurança e com nossos educadores nos distritos e será guiada pelos fatos relacionados ao assunto”.

Murphy ordenou que todas as escolas públicas e privadas, incluindo pré-escola e universidades fechassem em 18 de março por pelo menos 2 semanas. Ele disse que não reabrirá as escolas até que os especialistas médicos digam que é seguro, portanto, não estará vinculado a uma data arbitrária. O Governador alertou que o fechamento pode se estender por várias semanas a mais.

“Não divulgamos inadvertidamente a data de 17 de abril como a mais cedo que você ouvirá de nós sobre a reabertura das escolas”, disse Murphy.

Outros estados já fecharam escolas pelo restante deste ano letivo ou sugeriram fazê-lo. Em New Jersey, os líderes distritais deixaram de considerar o aprendizado remoto como um paliativo de 2 semanas para aceitá-lo como um novo normal. Ainda assim, surgiram preocupações sobre a igualdade no ensino, serviços para educação especial e até que ponto os alunos ficarão para trás enquanto estão longe das salas de aula.

Um fechamento prolongado em todo o estado pode ser um “sinal de morte” para as preciosas tradições do ensino médio, incluindo as estações de esportes da primavera e bailes de formatura.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend