Motorista sobrevive a atropelamento de veado em NJ

Foto30 Veado morto Motorista sobrevive a atropelamento de veado em NJ
O para-brisa do jipe foi estilhaçado e o animal morto (detalhe) foi parar no assento traseiro do jipe, na rodovia 9 (Foto: Polícia de Howell)

Melissa Misthal trafegava pela Rota 9 quando o animal atravessou a via

Na manhã de segunda-feira (12), uma motorista evitou uma tragédia pior depois de atropelar e matar um veado que cruzou em frente ao jipe dirigido por ela. O Departamento de Polícia de Howell elogiou Melissa Misthal, de 36 anos, moradora na cidade, depois do incidente envolvendo o animal na rodovia 9. Ela trafegava no sentido sul nas proximidades da Bergenville Road quando o veado atravessou a via.

O animal foi parar no assento de trás do jipe depois de voar, chocar-se contra o para-brisa e cair do teto do carro. Melissa manteve-se calma o suficiente para conduzir o Toyota RAV4 até o acostamento da estrada, detalhou a polícia.

“Após a colisão, e apesar do dano, de ela poder estar ferida e não saber se o animal ainda estava vivo, Melissa manteve a compostura para levar o carro a uma parada segura no acostamento da estrada”, disse a polícia de Howell.

Misthal sofreu escoriações leves.

“Nós elogiamos as ações de Melissa”, acrescentou. “Isso tinha o potencial para ser fatal não somente para ela, mas também os outros motoristas. Ela fez tudo correto”.

 

Related posts

Send this to a friend