Mais quatro cidades fecham praias e calçadões no litoral de NJ

Avalon Boat Mais quatro cidades fecham praias e calçadões no litoral de NJ
O balneário de Avalon (NJ) também anunciou que suas praias e calçadão fechariam

As praias de Wildwood e North Wildwood fecharão na quarta-feira (8) para ajudar a combater a propagação do vírus fatal

Em uma declaração conjunta divulgada segunda-feira (6) à tarde pela Prefeitura de Wildwood, o Prefeito Pete Byron e o prefeito de Wildwood, Patrick Rosenello, as praias de ambas as cidades serão fechadas a partir da meia-noite de quarta-feira (8) até pelo menos 1 de maio. Além disso, o prefeito de Wildwood Crest, Don Cabrera, anunciou no Facebook que as praias e ciclovia do balneário foram fechadas até novo aviso. A cidade de Avalon também anunciou que suas praias e calçadão fechariam.

Os prefeitos de Wildwood e North Wildwood também suspenderam o aluguel de curto prazo de 30 dias ou menos em sites como o Airbnb, com exceção das agências municipais, estaduais ou federais que exigem o uso de um local. Funcionários de empresas essenciais também estariam isentos da proibição. Os prefeitos acrescentaram que, enquanto também estão fechando os calçadões North Wildwood e Wildwood e o North Wildwood Bike Path e Seawall, as pessoas poderão caminhar, correr ou andar de bicicleta em North Wildwood antes das 8 horas da manhã.

Em Avalon, o prefeito disse que a cidade precisa tomar decisões difíceis para enfatizar a necessidade de distanciamento social e quarentena para superar a pandemia. Além disso, o balneário está impedindo o aluguel de curto prazo (temporada).

“Haverá um tempo em que as propriedades poderão ser alugadas e visitadas livremente, mas esse momento não é agora. Peço a todos os proprietários e plataformas de aluguel que cumpram estritamente essas as dolorosas, mas necessárias ordens e diretivas executivas, já que a saúde e a segurança são nossas únicas prioridades no momento “, disse o prefeito de Avalon, Martin Pagliughi, em comunicado divulgado no site do município.

A medida segue o que muitas outras cidades litorâneas estão fazendo atualmente para impedir a propagação do coronavírus. Cape May proibiu aluguel de curto prazo e fechou suas praias e calçadão. Ocean City também proibiu o aluguel de curto prazo, assim como Seaside Heights, Sea Isle City e Asbury Park.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend