Laudo médico: Brasileiro morreu de gripe forte e parada cardíaca em MA

Jose Trindade Laudo médico: Brasileiro morreu de gripe forte e parada cardíaca em MA
O valadarense José Trindade, de 58 anos, não aparentava ter problemas de saúde (Foto: Redes sociais)

José Trindade, de 58 anos, morador em Marlborough (MA), foi encontrado morto na terça-feira (31)

Na manhã de quinta-feira (2), Gegê Trindade, informou que o irmão dele, José Trindade, de 58 anos, natural de Governador Valadares (MG), morador em Marlborough (MA), suspeito de ter contraído coronavírus, na realidade morreu em decorrência de uma gripe forte.

“A morte do meu querido brother Zeba não foi o Cod-19. Foi insuficiência respiratória seguida de uma parada cardíaca devido ao flu sintomas de uma gripe gripe muito forte!! Não foi coronavírus!! O laudo saiu agora às 10:00 am!!” Diz a mensagem postada nas redes sociais.


. Entenda o caso:

Na terça-feira (31), o imigrante José Trindade, de 58 anos, morador na cidade de Marlborough (MA), foi encontrado morto por um de seus irmãos, Gegê Trindade. O falecimento ocorreu depois de o brasileiro, popularmente conhecido como “Zebinha”, ter apresentado sintomas similares ao do coronavírus. Ele trabalhava nas áreas de carpintaria e pintura e, anteriormente, não aparentava ter problemas de saúde. A morte súbita dele precede a da pastora evangélica, Sara Cruz, da comunidade brasileira na região do MetroWest. As informações são do jornalista e Blogger Jehozadak Pereira (MundoYes.com).

“Na sexta-feira passada, o Zebinha reclamou de dor de cabeça e no corpo, e eu o levei ao Marlborough Hospital, e sequer nos deixaram sair do carro. Não podemos abrir as janelas e falamos com as pessoas que nos atenderam através de uma cartolinas e mandaram que ligássemos em um número de telefone. Depois de meia hora de espera no carro, levei meu irmão para casa e no sábado levamos comida para ele”, relatou Gegê ao MundoYes.com.

“Os sintomas eram todos do coronavírus, e lá no Hospital eles negaram atendimento ao meu irmão. Não consegui falar com ele na segunda-feira, pois ele não atendia o telefone. Eu e um dos meus outros irmãos ficamos preocupados e fomos lá na casa dele na manhã da terça-feira (31) e eu o encontrei caído no chão do quarto enrolado em um cobertor. Liguei para os paramédicos e eles declararam ele morto no local”, acrescentou.

Ainda de acordo com o irmão de ‘Zebinha’, ele tinha boa saúde, não aparentava nenhum problema e a falta de atendimento adequado no hospital pode ter custado a vida dele. A família Trindade, é muito conhecida na região do MetroWest e ‘Zebinha’ que era um dos 13 irmãos, era tido como uma pessoa alegre, de bem com vida, além de ser um excelente profissional nas áreas de carpintaria e pintura. Ele também atuava também como músico e cantor.

“Vamos esperar pelo resultado da autópsia, para ter a confirmação de que ele de fato morreu por causa do coronavírus”, concluiu na ocasião Gege. Ele acreditava que os atendentes do Marlborough Hospital foram negligentes, o que teria custado a vida do irmão.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend