Candidato anuncia turnê de “ônibus da deportação” em cidades santuários

Foto31 Onibus da deportacao Candidato anuncia turnê de “ônibus da deportação” em cidades santuários
O republicano Michael Williams utiliza retórica similar a do Presidente Donald Trump

O republicano Michael Williams concorre ao cargo de Governador na Geórgia

Um candidato republicano ao cargo de Governador na Geórgia anunciou na terça-feira (15) que passará com um “ônibus da deportação” através das cidades santuário no estado como parte da campanha dele para enfatizar os perigos da imigração clandestina. Michael Williams, senador estadual e antigo líder da campanha de Trump na Geórgia, está concorrendo às eleições primárias republicanas e prometeu “acelerar os processos de deportação e enviar uma mensagem bastante clara para as comunidades ilegais que elas não são benvindas na Geórgia”.

“Caso você esteja cansado como eu estou de políticos que não fazem nada a não ser falar e queira ver esse ônibus lotado de ilegais, vote em Michael Williams em 22 de maio”, diz ele em seu novo anúncio de campanha.

Conforme um informe de imprensa, ele usará a turnê para “expor o quanto os estrangeiros ilegais perigosos arruínam as economias locais, ocupam as vagas de trabalho dos americanos, aumentam os custos dos cuidados de saúde e baixam os padrões educacionais”.

O ônibus, que tem pintado slogans na parte traseira como “Siga-me para o México” e “Perigo! Assassinos, Estupradores, Sequestradores, Pedófilos e Outros Criminosos a Bordo” é a ação mais recente realizada por um candidato republicano no que diz respeito à imigração clandestina que utiliza retórica similar a do Presidente Donald Trump.

“Nós não iremos simplesmente persegui-los ou vê-los andando de um lado para o outro em nosso estado. Nós vamos coloca-los nesse ônibus e manda-los de volta para casa”, diz Williams no anúncio.

O republicano Brian Kemp, que também está disputando ao cargo na Geórgia, prometeu semana passada pessoalmente “deter os ilegais” em seu caminhão. Sentado em um Ford F-350, Kemp, atual secretário de estado, disse que “tenho um caminhão grande, caso precise deter criminosos ilegais e leva-los eu mesmo de volta para casa”.

“Sim, eu simplesmente acabei de dizer isso”, disse Brian. “Caso você queira um conservador não politicamente correto; este sou eu”.

Kemp e Williams enfrentarão outros candidatos republicanos que também disputam para substituir o governador republicano, Nathan Deal, incluindo o governador interino, Casey Cagle, o antigo senador estadual, Hunter Hill, e o empresário Clay Tippins.

 

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend